sexta-feira, 26 de outubro de 2012

EMPRESA REDE NOVA FRAUDA EMPRESTIMOS CONSIGNADOS DOS SERVIDORES PUBLICOS DO ESTADO DO AMAZONAS


Grande esquema de fraude em licitações envolvendo o Governo do Estado do Amazonas e Empresas Fantasmas é montado para, quitar débitos de empresas privadas e enriquecer estelionatários em detrimento dos servidores do Estado do Amazonas.

COMO TUDO FUNCIONA:


Até o ano de de 2011, o funcionário público que precisava pegar dinheiro buscava algum banco que, juntamente, formalizavam contrato de empréstimo com respaldo do SEAD e PRODAM.

Hoje, após todo o esquema fraudulento, o servidor precisa buscar a empresa REDE NOVA que irá intermediar a relação com o banco sob o pretexto de que negociaria as taxas de juros que melhor atendem ao servidor.

Só que por trás dessa mascara de bom moço, a empresa REDE NOVA utiliza-se do respaldo do Governo do Estado para ludibriar os servidores e os bancos.

Para que uma instituição financeira trabalhe com o governo, esta tem que aderir ao sistema de gerenciamento da REDE NOVA instalado diretamente nos servidores do Poder Executivo e Poder Legislativo do Amazonas.

Para isso cobra elevadas taxas de adesão ao sistema, bem como percentuais sobre cada contrato realizado por servidores do Estado.

É um esquema milionário de enriquecimento ilícito que está não só no Estado do Amazonas como também no Rio de Janeiro, cidade de Maricá, onde tudo começou.

A empresa criada por ALBÉRICO RODRIGUES DA SILVA, CPF 276.561.874-72 com todo o seu conhecimento de sistema governamental, empréstimos bancários e consignados, uma vez que é:

 ·         PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO REPRESENTATIVA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO NORDESTE – ARSEPNE

·         proprietário da empresa CONSULTOR ECONOMIA E FINANSAS LTDA – ME

·         e da empresa SOLUÇÃO FINANCEIRA PROMOTORA DE VENDAS LTDA. – ME.

Com tudo isso, mais uma vez o povo AMAZONENSE sofre com as FRAUDES e ILICITUDES dos seus Governantes que não medem esforços para enriquecer-se com o dinheiro suado do povo.
 
 
 
 
 

Um comentário:


  1. Olá a todos

    Somos licenciados emprestadores de dinheiro, que oferece empréstimo rápido e aprovação rápida em uma baixa taxa de juros de 2%. Nós fornecemos soluções de empréstimo jurídica aos particulares e empresas proprietários que estão em necessidade de dinheiro. Entendemos o estresse emocional e mental de ter que lidar com problemas financeiros, enquanto lidar com a vida cotidiana. Com uma gama flexível de serviços de empréstimo, estamos comprometidos em ajudá-lo com um reembolso do empréstimo em seu confortável melhor. Não hesite em contactar-nos, os nossos clientes "satisfatório é a nossa primeira prioridade. Como nós valorizamos todos os nossos clientes, ouvimos para atender às suas necessidades, fornecendo-lhe a nossa assistência financeira. Para mais informações, contacte-nos através do email: rodneyshaddialoans@gmail.com

    Prestamos todos os tipos de empréstimos, tais como:

    * Home Improvement
    * Empréstimos Inventor
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimo de consolidação da dívida
    *Linha de crédito
    * Segundo Empréstimo
    * Empréstimos de negócio
    *Empréstimos pessoais
    * Empréstimos internacionais.

    Por favor, escreva de volta se interessado para mais informações através do nosso contacto abaixo

    EMAIL: rodneyshaddialoans@gmail.com

    Saudações,

    Rodney empréstimos

    ResponderExcluir